oGol.com.br
·3. März 2026
Coritiba contrata goleiro do Inter após lesão de Pedro Morisco

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·3. März 2026

O Coritiba anunciou nesta terça-feira, 3, a contratação de um novo goleiro após a lesão do titular Pedro Morisco. O escolhido foi Keiller, que chega por empréstimo do Internacional até o final da temporada.
Keller tem 29 anos e estava sem espaço no Internacional, clube que o revelou e que chegou a ter sequência como titular há alguns anos. No entanto, o cenário atual é de empréstimos seguintes.
Em 2025, Keiller esteve no Ceará para a disputa da Série A, mas foi reserva e atuou apenas em 4 partidas. Ele também não conseguiu sequência de jogos no ano anterior, quando esteve emprestado ao Vasco.
A tendência é que Keiller tenha minutos neste ano. O goleiro chega ao Coritiba com a missão de substituir Pedro Morisco, que sofreu uma lesão no ombro direito durante a derrota para o São Paulo, passou por cirurgia e só volta a atuar depois da Copa do Mundo.









































