Deco pede documentação para tentar desviar alvo do Sporting | OneFootball

Deco pede documentação para tentar desviar alvo do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·30. Dezember 2025

Deco pede documentação para tentar desviar alvo do Sporting

Artikelbild:Deco pede documentação para tentar desviar alvo do Sporting

Há novas informações sobre o interesse do Barcelona em Yeremay Hernández. Os catalães são os mais recentes na corrida pelo alvo do Sporting quando se aproxima a passos largos a reabertura do mercado de transferências e estão a reunir todas as informações sobre o extremo.

De acordo com a informação avançada por Ekrem Konur nesta terça-feira, dia 30 de dezembro, Deco, diretor desportivo dos culés, terá pedido relatórios a vários scouts a respeito do jogador que se encontra ao serviço do Corunha, na LaLiga 2. Ainda assim, o jornalista turco ainda adianta que o emblema espanhol aguarda uma nova proposta do Sporting nesta fase.


OneFootball Videos


A verdade é que Yeremay não dava atenção a propostas até ao último verão, quando acabou por negar Como, Nápoles, Roma e Dortmund, mas não aos verdes e brancos. O espanhol mostrou-se interessado no projeto, mas acabou por não avançar.

Ainda assim, para garantirem Yeremay Hernández, o Sporting sabe que terá de pagar bem. No verão, 25 milhões de euros mais 5M de bónus não foram suficientes e, nesta fase, também não deverão ser. Apesar de Yeremay estar atraído pelo projeto, os leões terão de se esforçar monetariamente para convencer os galegos.

Esta temporada, ao serviço do Deportivo, Yeremay Hernándezavaliado em 20 milhões de euros leva 19 encontros disputados, todos eles na segunda divisão espanhola. Ao todo, nos 1.652 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o extremo de 23 anos marcou sete golos e fez cinco assistências.

Impressum des Publishers ansehen