Duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim termina sem golos | OneFootball

Duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim termina sem golos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·27. Oktober 2025

Duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim termina sem golos

Artikelbild:Duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim termina sem golos

Palmeiras e Cruzeiro protagonizaram, na noite deste domingo, um animado e intenso embate, que terminou sem qualquer alteração no marcador. Em luta entre candidatos ao título, nem Abel Ferreira, nem Leonardo Jardim conseguiram desatar o nó e o nulo manteve-se, assim, até ao final.

Em relação ao embate, o primeiro tempo foi pautado por um ritmo morno, com poucas oportunidades para os dois lados, mas com duelos acesos entre jogadores de ambas as equipas. Andreas PereiraVitor Roque protagonizaram as primeiras ocasiões de perigo, mas sem o sucesso pretendido. Lucas Silva, por sua vez, tentou assustar e conferir vantagem à Raposa, mas sem sucesso.


OneFootball Videos


Aos 15 minutos, Gustavo Gómez entrou de forma agressiva e faltosa sobre Wanderson, obrigando o avançado do Cruzeiro a abandonar o relvado por lesão. Apesar do recurso ao VAR, o juiz da partida manteve a atribuição de um cartão amarelo ao capitão do Palmeiras.

O duelo continuou bastante intenso, com entradas perigosas para ambos os lados, mas o número de ocasiões de perigo mantinha-se aquém do esperado. Arroyo converteu um pontapé livre de forma direta, mas Carlos Miguel estava atento e protagonizou uma grande defesa - uma das principais iniciativas do primeiro tempo.

Já na segunda metade - e pressionados pelo correr do relógio -, tanto Palmeiras como Cruzeiro puxaram dos galões e apresentaram-se com energia renovada no terreno de jogo. Aos 50', Jefté disparou pela ala esquerda e cruzou para o interior da área, onde apareceu Vitor Roque com muito perigo - a bola passou a centímetros da trave.

A formação alviverde ainda conseguiu inaugurar o marcador, por intermédio de Sosa (59'), mas o juiz do encontro invalidou o lance por falta no decorrer da jogada. Até ao final, Fabrício Bruno recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o seu conjunto reduzido a dez unidades, mas o Palmeiras não conseguiu aproveitar.

Após muito desperdício e exibições de destaque para ambos os guardiões, manteve-se o 0-0 no momento em que o árbitro levou ambas as equipas para os balneários. A turma orientada por Abel Ferreira permanece, assim, na liderança do Brasileirão, com 62 pontos, ao passo que os pupilos de Leonardo Jardim encontram-se no terceiro lugar com 57 pontos.

Impressum des Publishers ansehen