"É um hábito meu": Geny Catamo esclarece jornalista depois do Sturm - Sporting | OneFootball

"É um hábito meu": Geny Catamo esclarece jornalista depois do Sturm - Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23. Oktober 2024

"É um hábito meu": Geny Catamo esclarece jornalista depois do Sturm - Sporting

Artikelbild:"É um hábito meu": Geny Catamo esclarece jornalista depois do Sturm - Sporting

x

Futebol


OneFootball Videos


'Camisola 21' de Rúben Amorim foi titular e totalista na partida da Liga dos Campeões, mas teve de justificar ações durante a partida

Artikelbild:"É um hábito meu": Geny Catamo esclarece jornalista depois do Sturm - Sporting

Geny Catamo foi titular no Sturm - Sporting

|

Geny Catamo foi titular e totalista no Sturm - Sporting, que acabou com vitória dos leões, por 2-0. No final do encontro, o ala moçambicano garantiu que os verdes e brancos já estão focados no embate contra o Famalicão e revelou porque pede a bola várias vezes.

"Primeiro, foi um jogo difícil, porque o campo não ajudou muito, tivemos alguns lances em que escorregámos todos, mas tivemos de nos adaptar. Foi uma vitória importante para nós, é comemorar porque são três pontos muito importantes, mas é preciso mudar já o chip para o Famalicão", disse, à DAZN.

"É habito meu de estar sempre a pedir bola, porque quero sempre a bola do meu lado, mas faz parte do jogo, para descansar e pensar bem como atacar o adversário. Foi bom, calhou em mim, fui para cima deles e deu golo", revelou, para responder a uma das questões colocadas.

Esta temporada, Geny Catamo – avaliado em 15 milhões de eurosconta com 13 jogos disputados ao serviço do Sporting. Ao longo dos 907 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o 'camisola 21' de Rúben Amorim marcou dois golos e fez uma assistência.

Geny Catamo estreou-se pelo Sporting diante do Portimonense, a 29 de dezembro de 2021 – num encontro que terminou com vitória leonina, por 3-2. Desde então, já esteve a empréstimo dos leões no Vitória de Guimarães e no Marítimo. O internacional por Moçambique tem contrato em Alvalade até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Impressum des Publishers ansehen