Ex-Flamengo, William Arão entra na mira do Atlético-MG | OneFootball

Ex-Flamengo, William Arão entra na mira do Atlético-MG | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·12. Februar 2025

Ex-Flamengo, William Arão entra na mira do Atlético-MG

Artikelbild:Ex-Flamengo, William Arão entra na mira do Atlético-MG

Willian Arão deixou o Flamengo em julho de 2022


Faltando pouco mais de duas semanas para o fim da janela de transferências, os clubes seguem em busca dos últimos reforços no mercado. Pensando nisso, o Atlético-MG está de olho na contratação de um volante e o nome de Willian Arão, ex-jogador do Flamengo, aparece com um dos jogadores bem avaliados pela equipe mineira.

Segundo informações da rádio ‘Itatiaia’, o Atlético-MG deseja contar com Willian Arão por conta da provável saída de Otávio, que está recebendo sondagens do Fluminense. O ex-jogador do Flamengo atua no Panathinaikos (GRE) desde agosto de 2023 e possui contrato com o clube grego até o fim da temporada europeia, no meio do ano. Assim, caso a negociação com o volante não avance, a ideia do time mineiro é trazer o jogador em julho.


OneFootball Videos


WILLIAN ARÃO QUASE REFORÇOU O SANTOS

Despertando interesse do Atlético-MG, Willian Arão esteve perto de reforçar o Santos nesta janela de transferências. Na ocasião, a equipe paulista enviou uma proposta de 2 milhões de euros (R$ 12 milhões na cotação da época) ao Parathinaikos, mas as conversas não avançaram. Agora, o time de Neymar tenta a contratação de outro ex-volante do Flamengo: Thiago Maia.

ARÃO NO FLAMENGO

Willian Arão deixou o Flamengo como um dos jogadores mais vitoriosos dos últimos anos no futebol brasileiro. Com o Manto Sagrado, o volante conquistou a Libertadores (2019), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021).

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto os clubes buscam os últimos reforços da janela, o Flamengo foca no clássico desta quarta-feira (12), contra o Botafogo. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Carioca. Assim, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube. Contudo, Band (canal aberto), Premiere (pay-per-view) e Goat (YouTube) também exibem o jogo.

Impressum des Publishers ansehen