Mercado do Futebol
·17. Januar 2026
Ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, pode se tornar CEO de clube paraguaio

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·17. Januar 2026

O ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, já manifestou o sonho de voltar a comandar o Verdão após o fim do segundo mandato da presidente Leila Pereira. No entanto, os planos podem mudar, pois ele recebeu um convite para ser CEO de um time paraguaio.
Segundo o site ESPN Brasil, o candidato à presidência do Cerro Porteño-PAR, Carlos Rejala, convidou Galiotte para fazer essa função no clube caso ele ganhe as eleições. O postulante gostou dos projetos do brasileiro no Palestra.
A eleição para a presidência do Cerro Porteño está marcada para o fim deste mês e caso Rejala seja eleito, Maurício Galiotte vai viajar ao Paraguai para conhecer melhor o clube e dar sua resposta se aceita ou não se tornar CEO.
O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, neste sábado (17), às 20h30, na Arena Crefisa Barueri, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o líder com seis pontos e possui dois de vantagem sobre o vice-líder Primavera, que tem quatro pontos.
(Foto: Getty Images)


Live


Live


Live


Live

































