Extremo com 32 jogos pelo Benfica ajuda a bater Neymar | OneFootball

Extremo com 32 jogos pelo Benfica ajuda a bater Neymar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13. Februar 2025

Extremo com 32 jogos pelo Benfica ajuda a bater Neymar

Artikelbild:Extremo com 32 jogos pelo Benfica ajuda a bater Neymar

Na noite de quarta-feira, com André Carrillo, antigo extremo do Benfica a titular, o Corinthians venceu o Santos de Neymar por 2-1 e manteve o seu aproveitamento perfeito a jogar em casa nesta época. O duelo foi válido para a nona jornada do Paulistão 2025. A equipa comandada por Ramón Diaz conseguiu consolidar a vitória com dois golos logo na primeira parte, mas quase deixou escapar a vitória, já na reta final da partida.

Enquanto o Santos contava com o novo reforço de inverno, Neymar, para ser seu protagonista, Yuri Alberto foi quem roubou as atenções na Neo Química Arena. O avançado brasileiro, que já havia marcado contra o Palmeiras, anotou mais dois tentos contra o ‘alvinegro praiano’. O antigo avançado do Zenit abriu o marcador aos 17 minutos e depois ampliou aos 44’, com assistência de Memphis Depay.


OneFootball Videos


Apesar da equipa da casa assumir o controle do confronto na segunda parte, a equipa comandada por Pedro Caixinha conseguiu diminuir a vantagem, com um golo de Guilherme aos 79 minutos. Todavia, o jogo terminou com o resultado positivo para a equipa do Corinthians, que chegou à sua nona vitória contra Neymar, em 20 jogos.

Quem também esteve presente dentro das quatro linhas é o ex-Benfica, André Carrillo. O peruano de 33 anos de idade jogou os 90 minutos da partida de ontem, mas não obteve muito sucesso e só conseguiu realizar um drible, característica da qual ele é especialista. O jogador chegou ao Corinthians após o clube falhar a investida por outro jogador da Luz.

Vale recordar que em 2016, André Carrillo fez correr muita tinta na comunicação social. O atleta, depois de cinco temporadas, chocou os adeptos do Sporting ao trocar os leões pelo Glorioso. No Benfica, o internacional peruano realizou apenas uma temporada. Em 2016/2017, fez 32 partidas com o Manto Sagrado, onde apontou três golos e três assistências.

Impressum des Publishers ansehen