Felipe Melo surta com goleada do Flamengo sobre Fluminense no Sub-20 | OneFootball

Felipe Melo surta com goleada do Flamengo sobre Fluminense no Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·3. September 2025

Felipe Melo surta com goleada do Flamengo sobre Fluminense no Sub-20

Artikelbild:Felipe Melo surta com goleada do Flamengo sobre Fluminense no Sub-20

Felipe Melo segue mostrando toda sua frustração com o Flamengo. Seu filho, Davi Melo, já começou a apanhar do Rubro-Negro desde a base, ainda que no banco.

O Fluminense levou quatro do Mengão, jogando em casa, pelo Sub-20, na última segunda-feira (1º). O resultado impressionante mostra que o adversário é freguês na base e no profissional.


OneFootball Videos


Davi Melo não chegou a entrar em campo, o que pode ter ajudado a irritar ainda mais seu pai na arquibancada.

Fato é que o jogo pelo Carioca Sub-20 teve grande atuação rubro-negra no primeiro tempo. Foi o primeiro jogo pós-título mundial do Mengão, o que deixou Felipe Melo ainda mais irritado.

"Estava vendo as notícias, o Fluminense teve a pior derrota no Sub-20. Tomou quatro tocos do Flamengo em casa. Foi quatro porque devem ter pedido para dar uma segurada. Era para ter metido uns oito. É o Flamengo que acabou de ser campeão do mundo. Sabe o que eu acho? Tem que ter cobrança. O treinador do Sub-20 tem que ser cobrado. A diretoria tem que ser cobrada" inicia.

'Senti vergonha', admite Filipe Melo

O ex-jogador, revelado pelo Flamengo e campeão por Palmeiras e Fluminense, afirma ter se envergonhado com o amasso flamenguista.

"O Sub-20 é um passo do profissional, e os caras perderem de quatro em casa, no clássico, sem fazer força, depois do Flamengo ganhar o Mundial. Os meninos, com o cabelo amarelo, com o time reserva meter quatro. Eu que não sou mais jogador, estou com jogador. Senti uma vergonha danada", afirma.

Por fim, ele critica o técnico do Sub-20, que não promoveu a entrada de seu filho em campo. Segundo Felipe Melo, isso não tem a ver com Davi ter ficado no banco. Mas sim com a discrepância na atuação do Flamengo para o Fluminense.

"Fui assistir ao jogo em Xerém. Nome do treinador é Felipe Caravan. A cobrança tem que existir. Meu filho joga no Sub-20, não entrou em campo, e não estou falando por causa do meu filho, não. Estou falando como torcedor. É um absurdo tomar de quatro e ninguém fazer nada. Um absurdo com a instituição Fluminense. Quatro", conclui. Assista ao momento hilário.

Impressum des Publishers ansehen