Mundo Rubro Negro
·9. November 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundo Rubro Negro
·9. November 2024
Everton Ribeiro pode ter saído do Flamengo, mas seus filhos, não! Mais uma vez, Totói e Baby Guto voltam a mostrar seu fanatismo pelo clube, dando trabalho a Marília Nery, mãe das crianças e esposa do ídolo do Mengão. Isso porque a família foi fazer um passeio de barco, e a mãe conta que havia separado uma bela roupa em alusão ao veículo marítimo. Mas as crianças não quiseram nem saber de largar suas camisas de futebol.
Totói, que sempre movimenta a Nação pelo seu fanatismo pelo Flamengo, quis colocar uniforme completo, usando não só o Manto Sagrado, como o short do clube. Guto, por sua vez, acabou colocando uma camisa do Bahia, atual time de seu pai. No entanto, ela carrega o autógrafo do craque, e Guto aproveita para lembrar dos autógrafos que recebeu do técnico Filipe Luís e Bruno Henrique, brilhando os olhos ao falar de seus ídolos.
“Mãe de meninos… Me entendem? Eu separei uma roupa linda de barco. E que com que roupas eles quiseram ir? Essas camisas. Mas estão lindos, meus amores”, inicia Marília, antes de Guto mostrar sua camisa.
“Olha o que tem aqui, um autógrafo do meu pai! O Totói não tem! Mãe, lembra aquele dia no Maracanã, do Flamengo, que eu ganhei autógrafo do Filipe Luís, do meu pai e do tio Bruno Henrique”, comemora o flamenguista mirim.
Totói parece ser o mais fanático dos dois e mostra seu amor pelo Flamengo regularmente. Desde que Everton Ribeiro deixou o clube, seu filho, rotineiramente, mostra que mantém sua paixão. Uma das vezes em que fez isso foi ainda na apresentação do jogador no novo time, quando a criança cantou o hino do ex-clube do pai.
Outro detalhe foi na despedida de Everton Ribeiro do Flamengo. No colo de sua mãe Marília, Totói não aguentou e caiu nas lágrimas.
No Campeonato Baiano, Totói também confundiu o mascote do torneio com Urubão, mascote do Flamengo.
As histórias que surgem com as zombarias aos rivais do Flamengo, como Botafogo, Vasco e Fluminense também são frequentes. Em uma das vezes, o filho de Everton Ribeiro entoou a música do “chororô” aos botafoguenses.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.