Gazeta Esportiva.com
·7. November 2025
Gabriel Sara celebra fase e vê Galatasaray forte na Champions

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·7. November 2025

Após o triunfo por 3 a 0 sobre o Ajax em Amsterdã — com hat-trick de Victor Osimhen —, Gabriel Sara destacou o momento do Galatasaray. A equipe emendou a 3ª vitória seguida na Champions, chegou a 9 pontos em 4 jogos e figura entre as melhores campanhas do torneio, enquanto lidera invicta o Campeonato Turco.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
“Tem sido incrível disputar a Champions. Estamos confiantes e sabemos que a classificação será muito disputada”, disse o meia ex-São Paulo.
Contratado em 2024 por € 23 milhões (cerca de R$ 141,84 milhões na cotação atual), Sara soma 60 jogos, 3 gols, 12 assistências e dois títulos (Campeonato Turco e Copa da Turquia).
O clube mira repetir ou superar as melhores campanhas do século (quartas em 2000/01 e 2012/13). O próximo compromisso europeu é dia 25, contra o Union St. Gilloise; antes, enfrenta Kocaelispor e Gençlerbirliği pelo campeonato nacional.
“Ainda temos quatro rodadas pela frente e adversários difíceis, mas acreditamos muito nas nossas possibilidades”, completou Sara.
Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live

















