Clube Atlético Mineiro
·4. Dezember 2025
Galo Na Veia – Central de Atendimento na Arena MRV

In partnership with
Yahoo sportsClube Atlético Mineiro
·4. Dezember 2025

A Central de Atendimento do Galo Na Veia está de mudança para a Arena MRV! A partir do dia 15 de dezembro de 2025, os mais de 100 mil sócios GNV terão à disposição um espaço ainda mais amplo e confortável para resolver suas demandas em relação ao programa, e localizada justamente na Casa do Galo.
Lá também será o local de atendimento ao sócio GNV Premium (guichês exclusivos) e dos donos de cadeiras cativas e camarotes da Arena MRV.
Essa transferência é um importante passo para a modernização estrutural e melhoria da experiência na relação do sócio-torcedor com o Atlético. Durante 12 anos, a Central de Atendimento do GNV recebeu o sócio no segundo piso da Loja do Galo, na antiga sede administrativa.
Era o último braço da SAF do Galo na Sede de Lourdes que, agora, acompanha as transformações para centralizar todo o corpo administrativo do Clube na Arena MRV.
O atendimento físico no segundo piso da Loja do Galo em Lourdes estará disponível só até o dia 6 de dezembro, sábado. Posteriormente, entre os dias 9 a 13 de dezembro, haverá apenas o atendimento online do Galo Na Veia e dos sócios da Arena MRV.
Localização – O novo local da Central de Atendimento na Arena MRV ficará em frente à sede do Instituto Galo, ao lado da loja da MM Veículos, no pavimento -2 (no mesmo nível do gramado). Ele será um espaço amplo e mais confortável para receber as demandas dos sócios GNV.
O acesso do torcedor acontecerá através das Portarias A e B da Arena MRV, ou pelo Estacionamento E1 (que administrado pela Estapar), com acesso via Rua Alice Neves. Para quem vier a pé, basta acessar a Esplanada e seguir em direção ao escudo do Galo na cobertura do estádio, até a escadaria que desce. Então, basta virar à esquerda para encontrar a Central de Atendimento.
Atendimento Galo Na Veia 📧 E-mail: contato@galonaveia.com.br 💬 Chatbot no WhatsApp: (31) 3500-2113 📞 Central de Atendimento Telefônico: (31) 3500-2113 🏢 Atendimento Presencial: 2º andar da Loja do Galo em Lourdes – até o dia 6 de dezembro 🏢 Atendimento Presencial: Arena MRV – a partir do dia 15 de dezembro segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Atendimento Cadeiras Cativas 📧 E-mail: atendimento@arenamrv.com.br 🏢 Atendimento Presencial: Arena MRV – a partir do dia 15 de dezembro segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Atendimento Camarotes 📧 E-mail: atendimento@arenamrv.com.br 💬 WhatsApp: (31) 99793-8525 🏢 Atendimento Presencial: Arena MRV – a partir do dia 15 de dezembro segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Atendimento GNV Premium 📧 E-mail: gnvpremium@galonaveia.com.br 💬 WhatsApp: (31) 98483-0108 🏢 Atendimento Presencial: Arena MRV – a partir do dia 15 de dezembro segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico









































