Revista Colorada
·19. August 2025
Grupo RBS faz “Mano a Mano”com polêmicas entre Inter x Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·19. August 2025
A rivalidade entre Internacional e Flamengo ganhou mais um capítulo com o tradicional Mano a Mano promovido por GZH. Para avaliar posição por posição antes do jogo decisivo da Libertadores, foram ouvidos os jornalistas Paulo César Vasconcellos (SporTV), Carlos Eduardo Lino (SporTV), André Hernan (UOL) e os comentaristas do Grupo RBS Leonardo Oliveira, Diogo Olivier e Cristiano Munari.
O resultado foi esmagador em favor do Rubro-Negro. Dos 12 duelos individuais, o Inter venceu apenas dois, contra seis vitórias do Flamengo e um empate. O placar final apontou 9 a 2 para o time de Filipe Luís, com direito a um empate na lateral-esquerda.
Entre os destaques colorados, Rochet superou Rossi por 4 votos a 2, enquanto Alan Rodríguez venceu Allan por unanimidade (6 a 0). Já Bernabei conseguiu equilibrar a disputa com Alex Sandro, empatando em 3 a 3. Por outro lado, alguns setores escancararam a diferença vista pelos analistas
• Pedro atropelou Ricardo Mathias (6 a 0)
• Arrascaeta venceu Alan Patrick por 6 a 0
• Samuel Lino levou todos os votos contra Wesley (6 a 0)
• Léo Ortiz e Léo Pereira superaram Vitão e Juninho com larga vantagem.
O técnico Roger Machado também não foi perdoado, perdendo por 6 a 0 para Filipe Luís no comparativo entre treinadores. Com o resultado, o Mano a Mano serviu para reforçar o favoritismo do Flamengo no papel, mas também abriu espaço para o debate entre os torcedores: será que dentro de campo o Inter pode surpreender?
O jogo decisivo acontece nesta quarta-feira (20), no Beira-Rio, onde o Colorado precisará de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às quartas da Libertadores.