Leonino
·16. September 2025
Joia do Sporting lembra estreia na Champions frente ao Lille: "Foi arrepiante ouvir o hino"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·16. September 2025
Geovany Quenda está preparado para voltar a aos grandes palcos da Liga dos Campeões. O jovem ala dos leões, de 18 anos, que recuperou o estatuto de titular após problemas físicos de Geny Catamo, está na linha da frente para repetir um lugar no onze diante do Kairat Almaty - que já tem árbitro confirmado - e recordou o encontro com o Lille (2-0) da temporada passada, onde se estreou na prova milionária.
“Começámos bem no campeonato, temos vindo a ter bons jogos. Mesmo na derrota com o Porto estivemos bem. Agora vamos entrar numa prova europeia, contra bons jogadores e boas equipas. Vamos tentar entrar com o pé direito.O Sporting é um grande Clube, tem de estar sempre a disputar grandes competições e a jogar contra os melhores da Europa. O nosso objetivo é tentar estar no play-off”, revelou à Sporting TV.
De seguida, Geovany Quenda mostrou que jogar na Liga dos Campeões é um momento especial para todos os jogadores: “É sempre arrepiante ouvir o hino. Crescemos a ver grandes jogadores nesta competição. Temos um sonho, sendo jogadores, de conseguir jogar a Champions. Antes do jogo [com o Lille] não estava nervoso, mas quando ouvi o hino comecei a tremer um pouco. Acho que o jogo correu bem”.
Antes de concluir, o ‘camisola 7’ do Sporting afirmou que está disposto a fazer de tudo para ajudar os seus colegas de equipa: “Estou sempre pronto para ajudar a equipa. Seja como titular ou suplente tenho de estar sempre pronto para ajudar a equipa”.