Gazeta Esportiva.com
·8. November 2025
Julián Álvarez revela conversas com PSG e não descarta transferência

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·8. November 2025

Atacante do Atlético de Madrid, Julián Álvarez revelou neste sábado que, antes de se juntar à equipe espanhola, em 2024, teve conversas com o Paris Saint-Germain para reforçar o time francês. Constantemente vinculado ao Barcelona pela imprensa e por torcedores, o argentino também não descartou uma transferência ao final da temporada.
“Na Espanha, se fala muito sobre mim e sobre o Barcelona. Quando assinei com o Atlético no ano passado, também se falou bastante sobre Paris. É verdade que houve conversas entre os dirigentes do PSG e meu empresário, eles demonstraram interesse em me contratar, mas o negócio não se concretizou. Por enquanto, estou focado no Atlético. Faremos um balanço ao final da temporada”, disse, em entrevista à France Football.
O atleta argentino também comentou a relação com seu compatriota Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid. Julián Álvarez elogiou o treinador e destacou que compartilham a mesma “visão de jogo”.
“Compartilhamos a mesma visão de futebol: a paixão, o trabalho, a dedicação, essa vontade de lutar contra dois clubes imensos, de nunca desistir, de sempre acreditar. Em campo, ele me passa confiança e me concede total liberdade. Nossa relação é muito positiva”, completou.
Julián Álvarez iniciou bem esta temporada e já soma nove gols e quatro assistências em 14 partidas. Ao todo, em sua passagem pelo Atlético, ele acumula 38 bolas na rede e 12 passes para gol em 71 jogos disputados.
Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live


Live

















