Leonino
·9. Dezember 2025
Lesão de Francisco Trincão é pormenorizada; Eis a razão para desfalcar o Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·9. Dezember 2025

Francisco Trincão ficou de fora do Bayern Munique - Sporting devido a uma entorse no tornozelo esquerdo que sofreu diante do Benfica, na última sexta-feira. O 'camisola 17' lesionou-se logo à passagem pelo minuto 35 do dérbi, na sequência de uma entrada de Leandro Barreiro.
De acordo com a informação adiantada pelo jornal Record, foi desde então que o internacional português torceu o pé - que ficou preso debaixo do corpo do futebolista dos encarnados no referido lance. Rui Borges apenas substituiu Trincão aos 86 minutos de jogo, sendo que foi o próprio jogador dos leões a querer ficar em campo.
Segundo revela a mesma fonte, Francisco Trincão optou por se sacrificar para continuar a dar o seu contributo à equipa. Por isso mesmo, apenas deu lugar a Alisson Santos nos últimos minutos da partida. No entanto, o problema foi-se tornando mais sério algumas horas depois do dérbi.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Francisco Trincão - avaliado em 35 milhões de euros - soma 19 partidas. O avançado internacional português foi titular em quase todos jogos oficiais. Até ao momento, registou oito golos e três assistências na conta pessoal.
Live









































