Lesões preocupam o Inter na volta da Data Fifa | OneFootball

Lesões preocupam o Inter na volta da Data Fifa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·7. Oktober 2025

Lesões preocupam o Inter na volta da Data Fifa

Artikelbild:Lesões preocupam o Inter na volta da Data Fifa

— Continua depois da publicidade —

O Internacional enfrenta uma Data Fifa marcada por ausências e incertezas. Além de Carbonero e Rafael Borré, convocados para a seleção da Colômbia, e Alan Benítez, com a seleção do Paraguai, o time terá de lidar com lesões.


OneFootball Videos


Juninho e Thiago Maia, que precisaram ser substituídos na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo no sábado (4), serão reavaliados na reapresentação, prevista para a tarde de terça-feira (7). Enquanto isso, Luis Otávio, Richard e Sérgio Rochet permanecem no Departamento Médico, sem previsão de retorno.

Colorado se prepara para duelo contra o Mirassol com dúvidas no elenco

O Internacional enfrenta o Mirassol no dia 15, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogo ainda em atraso, o Colorado terá 12 partidas até o final da competição.

O recente triunfo sobre o Botafogo, no entanto, deixou seu preço. Juninho e Thiago Maia sentiram dores após o esforço e serão reavaliados nesta terça-feira. A situação mais preocupante é a de Juninho, que saiu do jogo segurando a coxa esquerda, com suspeita de lesão muscular. Thiago Maia, por sua vez, retorna de uma lombalgia que o afastou dos treinos na semana do Gre-Nal 448 e só voltou às atividades recentemente.

Alguns desfalques permanecem durante o período da Data Fifa. O goleiro Sergio Rochet segue em tratamento para um edema ósseo no pé esquerdo e só deve retornar no final de outubro. Já o volante Luis Otávio, com lesão muscular na coxa esquerda, ainda não tem previsão de volta. Richard, com desconforto no quadril, também passará por nova avaliação.

Por outro lado, o técnico Ramón Díaz e sua comissão técnica devem contar com o retorno de Alan Rodríguez. O volante uruguaio vem realizando transição no campo após se recuperar de lesão na coxa esquerda e pode voltar aos treinos com o grupo ainda nesta semana.

Impressum des Publishers ansehen