Manchester City pode estragar planos de Rui Costa por defesa do Benfica | OneFootball

Manchester City pode estragar planos de Rui Costa por defesa do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18. April 2025

Manchester City pode estragar planos de Rui Costa por defesa do Benfica

Artikelbild:Manchester City pode estragar planos de Rui Costa por defesa do Benfica

Há mais um tubarão europeu a 'nadar' pela Luz, com a mira apontada a Álvaro Carreras, de acordo com a imprensa espanhola. O camisola 3 do Benfica conta agora com o Manchester City na corrida, juntando-se a outros gigantes, como o Liverpool, Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid.

De acordo com informações adiantadas pelo portal internacional, Fichajes, o Manchester City definiu Álvaro Carreras como alvo para reforçar a defesa do plantel de Pep Guardiola de 2025/2026. Ao que tudo indica, segundo a mesma fonte, o titular do Benfica corresponde ao perfil que os responsáveis do clube inglês procuram para um novo lateral.


OneFootball Videos


O estilo ofensivo demonstrado por Carreras de águia ao peito, também, agrada o treinador do Manchester City, o que aumenta ainda mais o interesse dos ingleses no camisola 3 do Benfica. Recorde-se que, a tarefa do clube da Premier League poderá não ser fácil, tendo em conta que Rui Costa conta com uma estratégia para afastar os gigantes europeus da Luz e do defesa espanhol.

A renovação de contrato de Álvaro Carreras está em cima da mesa, com os rumores de mercado a darem conta que ambas as partes já estão em diálogo para avançar com um novo vínculo com o indiscutível de Bruno Lage. Rui Costa, também, está a equacionar um aumento da cláusula de rescisão, uma informação dada, em exclusivo, pelo Glorioso 1904, na edição publicada a 4 de março.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 45 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e quatro na Taça de Portugal. Nos 3.934 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou três golos e fez cinco assistências, sendo uma das figuras do conjunto orientado por Bruno Lage.

Impressum des Publishers ansehen