Esporte News Mundo
·25. Oktober 2025
Mesmo com expulsão de Bidon, Corinthians bate Vitória no Barradão

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·25. Oktober 2025

— Continua depois da publicidade —
Em jogo de 36 faltas, Vitória e Corinthians se enfrentaram neste sábado (25) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida disputada no Barradão e apitada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio reuniu as duas equipes mais indisciplinadas da competição e terminou com 21 jogadores em campo, devido a expulsão de Breno Bidon.
Além do cartão vermelho para o corinthiano, foram distribuídos nove amarelos – quatro deles para a equipe alvinegra. O meio-campista Breno Bidon contribuiu para as duas estatísticas e deixou o gramado aos 34 minutos da etapa final ao acertar o joelho do zagueiro Lucas Halter e ser advertido com o segundo amarelo, quando o placar ainda estava zerado.
Mesmo com um a menos, o Corinthians foi valente e buscou o resultado oito minutos após a expulsão, com gol marcado por Charles. O Vitória reagiu, tentando se aproveitar da vantagem numérica e correr atrás do empate, mas Felipe Longo foi crucial para defender sobre a linha, com os pés, a chance mais importante do Leão.
Para a próxima rodada, diante do Grêmio, Breno Bidon é desfalque confirmado no meio de campo. Na função, Dorival poderá contar com a volta de Maycon (suspenso contra o Vitória) e o retorno surpreendente de Carrillo, após lesão. Outras opções, como Martínez e Charles podem ser utilizados pelo técnico corinthiano, que não poderá contar com o suspenso Raniele para a partida na Neo Química Arena.
Clique para comentar
Live




Live





































