Portal dos Dragões
·12. Februar 2026
Nacional com casa cheia para receber o FC Porto

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·12. Februar 2026

O Nacional anunciou lotação esgotada para a receção ao FC Porto, agendada para domingo às 15h30 no Estádio da Madeira. A venda de bilhetes começou segunda-feira, em regime exclusivo para sócios e familiares – gratuita para quem tem as quotas em dia – e abriu ao público geral na quarta-feira, às 11h00, acabando por desaparecer em poucas horas.
Os últimos bilhetes foram vendidos na sede do clube e, sobretudo, através da plataforma de venda online, tendo-se esgotado também os lugares da bancada poente do recinto. O FC Porto requisitou todos os ingressos a que tinha direito para a bancada nascente sul, área destinada aos adeptos visitantes.
A preparação para o encontro com os dragões arrancou na quarta-feira, no Campo do Centenário, mantendo-se indisponíveis Lucas França, João Aurélio, Ivanildo Fernandes, Ulisses e Filipe Soares, que continuam em tratamento das respetivas lesões. Léo Santos, castigado, e Gabriel Veron – emprestado ao Nacional pelo FC Porto – são igualmente ausências para o jogo.
Live









































