Neymar posta foto de gol do Flamengo para rebater ameaça | OneFootball

Neymar posta foto de gol do Flamengo para rebater ameaça | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·12. Februar 2026

Neymar posta foto de gol do Flamengo para rebater ameaça

Artikelbild:Neymar posta foto de gol do Flamengo para rebater ameaça

Atacante do Santos, Neymar publicou imagem de Adriano Imperador nas redes sociais


Que Deus perdoe as pessoas ruins”. A clássica frase exibida por Adriano Imperador durante a comemoração de um gol pelo Flamengo entrou para a história e foi relembrada por Neymar nesta quinta-feira (12). Em vídeo que circulam nas redes sociais, o atacante do Santos recebeu ameaças e usou ‘Didico’ para rebater.

O treinamento do Velo Clube, que disputa o Paulistão, foi invadido por torcedores. No domingo (15), a equipe enfrenta o Santos e precisa da vitória para escapar do rebaixamento. Então, um fã do clube do interior de São Paulo subiu o tom e citou Neymar.


OneFootball Videos


Preciso contar com cada um de vocês suando sangue lá. Se for para tirar o Neymar da Copa (do Mundo), tira aquele filho da p…da Copa. F…-se, mano. Tem que fazer o que for preciso para poder ganhar esse jogo, entendeu?”, disse um torcedor, em vídeo que dominou as redes sociais nesta quinta (12).

O QUE NEYMAR FEZ?

Então, para rebater a ameaça, Neymar postou a foto de Adriano mostrando a frase “Que Deus perdoe as pessoas ruins”. Assim sendo, a publicação acabou feita na tarde desta quinta (12), pouco depois do vídeo dos torcedores do Velo Clube viralizarem. Importante destacar que o atacante passou por uma artroscopia no joelho esquerdo em dezembro de 2025 para tratar uma lesão no menisco medial. E, ainda, não estreou em 2026, mas deve estar à disposição no domingo (15).

DE QUANDO É A FOTO CLÁSSICA DE ADRIANO, AFINAL?

Alvo de críticas, por conta do desempenho ruim e aparência física longe do ideal, Adriano Imperador sofreu com as críticas no início de 2010, pouco depois de ganhar o Brasileirão 2009. Então, após marcar um gol contra o Vasco, no dia 26 de fevereiro de 2010, Didico saiu para comemorar e mostrou a histórica mensagem como tom de desabafo.

Impressum des Publishers ansehen