“Ninguém gosta de perder”, diz volante do Corinthians após Derby deste sábado pelo Brasileirão | OneFootball

“Ninguém gosta de perder”, diz volante do Corinthians após Derby deste sábado pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·13. April 2025

“Ninguém gosta de perder”, diz volante do Corinthians após Derby deste sábado pelo Brasileirão

Artikelbild:“Ninguém gosta de perder”, diz volante do Corinthians após Derby deste sábado pelo Brasileirão
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

O Corinthians visitou o Palmeiras no início da noite deste sábado, 12, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 e foi superado pelo placar de 2 x 0. Após a derrota no Derby, o volante Martínez deu entrevista na zona mista do estádio e analisou o desempenho do time.

“Sabíamos que o (gramado) sintético para nós não era bom. Sabíamos que estávamos acostumados ao gramado natural. Mas, como eu disse, as desculpas não são para os perdedores. No momento de jogar, nos custou um pouco, mas no segundo tempo nos adaptamos e conseguimos ter mais a bola e fazer o trabalho que nos pediu o professor.”


OneFootball Videos


Artikelbild:“Ninguém gosta de perder”, diz volante do Corinthians após Derby deste sábado pelo Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O venezuelano também explicou uma conversa que teve com André Ramalho durante a partida. “Só estávamos falando. Eu só estava dizendo que tinha que sair no momento em que estávamos todos em uma pressão alta. Mas não aconteceu nada mal, só estávamos conversando se saía ele ou saía eu. E, realmente, tudo ficou aí. Não foi nada do outro mundo”, esclareceu.

Martínez também explicou a função e posição em que atuou neste sábado: “Foi decisão da comissão por um jogo direto que tinha com o Richard Rios. Os jogos que joguei, pelo lado esquerdo, foram contra o Palmeiras. Foi a final, ida e volta, e agora, este jogo. São decisões do corpo técnico. Realmente, eu tenho que fazer o que o professor diz. E, pessoalmente, eu sempre faço o trabalho que o professor precisa.”

Questionado sobre as lesões na equipe, o atleta ponderou que o elenco tem atuado muitas vezes em intervalos curtos, alguns ainda intercalando com compromissos pelas suas seleções. O volante ponderou que os jogadores precisam estar preparados para isso, mas que às vezes o corpo cobra. “Temos que ser profissionais. No momento em que não podemos, não podemos. Mas, pessoalmente, você quer continuar jogando porque quer ajudar o time. E, nesse momento, é o que acontece nas lesões”, disse.

Por fim, Martínez negou que o Corinthians tenha entrado nervoso para o jogo contra o maior rival. “Realmente, eu sou um tipo de jogador que não gosta de perder. Ninguém gosta de perder. Entramos no campo com a mentalidade de ganhar, de fazer as coisas bem. Hoje não saíram (bem) as coisas. Amanhã temos que ir treinar e melhorar esses pequenos detalhes”, concluiu.

Com o resultado, o Alvinegro permanece com quatro pontos em três jogos (uma vitória, um empate e uma derrota). Agora, o Corinthians voltará a campo já na próxima quarta-feira. Às 19h30 (horário de Brasília), a equipe de Ramón Díaz receberá o Fluminense, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

Impressum des Publishers ansehen