Nottingham Forest demite terceiro técnico da temporada | OneFootball

Nottingham Forest demite terceiro técnico da temporada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·12. Februar 2026

Nottingham Forest demite terceiro técnico da temporada

Artikelbild:Nottingham Forest demite terceiro técnico da temporada

Após Nuno Espírito Santo e Ange Postecoglou, Sean Dyche é mais uma vítima da crise no Nottingham Forest. O teceiro técnico da temporada permaneceu cerca de quatro meses no cargo.

Nesta quarta-feira, o empate em 0 a 0 contra o último colocado, Wolverhampton, foi decisivo. A equipe criou muitas oportunidades, realizou 35 chutes a gol e José Sá efetuou mais de dez defesas para manter o empate no City Ground. Ao final do jogo, o polêmico proprietário, Marinakis, foi o foco das câmeras e estava visivelmente irritado.


OneFootball Videos


O descontentamento já vinha de longa data. Após um início positivo, onde Sean Dyche obteve bons resultados e conseguiu distanciar-se da zona de rebaixamento, os tempos mais recentes marcaram o fim da lua de mel. A eliminação na FA Cup contra o Wrexham teve suas consequências, com a situação piorando nos últimos jogos, onde, diante de equipes que também lutam contra o rebaixamento, o Forest não conseguiu vencer.

A equipe ainda está uma posição acima da zona de rebaixamento, mas o West Ham vem reduzindo a diferença nas últimas rodadas e está apenas três pontos atrás.

De acordo com a BBC e a maioria da imprensa britânica, Vítor Pereira é o principal candidato para a sucessão. O Forest não tem jogo no fim de semana, então o próximo compromisso é contra o Fenerbahçe, pela Liga Europa, clube pelo qual o técnico português passou antes da experiência no Corinthians.

Caso Vítor Pereira assuma o clube, vai comandar os brasileiros John, Jair, Morato, Murillo e Igor Jesus.

Impressum des Publishers ansehen