Revista Colorada
·16. Oktober 2025
O recado direto de Ramón Díaz para o jogo entre Inter e Sport

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16. Oktober 2025
A pressão da torcida em relação ao elenco do Internacional voltou a aumentar na última quarta-feira. Após um curto período de tranquilidade, depois da vitória diante do Botafogo, o Colorado foi novamente derrotado no Brasileirão. No estádio Maião, no interior de São Paulo, a equipe gaúcha foi amplamente dominada pelo Mirassol e perdeu por 3 a 1.
Diante deste cenário, a próxima partida da equipe, diante do Sport, é vista como vital para o futuro do Clube do Povo no Campeonato Brasileiro. Na 15ª posição, o time comandado por Ramón Díaz ainda tem 7 pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento, mas essa diferença pode cair nesta quinta-feira, caso o Vitória triunfe no clássico diante do Bahia.
Desta forma, a comissão técnica do Internacional deu uma forte declaração visando a próxima rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva, Ramón Díaz afirmou que essa é a hora dos jogadores mostrarem poder de reação, já que o confronto de domingo será tratado como uma “final” nos bastidores.
“A gente fez um jogo muito ruim, que não é o que queremos. Nem nós nem o grupo. Então, agora é botar a cara. Domingo temos outra final. Sabemos que nós estamos em um momento em que são todas finais para nós. E as finais se jogam diferente”, iniciou Ramón Díaz.
Na sequência, a comissão técnica do Internacional ainda avisou que uma mudança no gol será tratada internamente, sem críticas individuais após as falhas cometidas por Anthoni. Afinal, o arqueiro não foi o único que errou nos gols marcados pelo Mirassol. “Falhamos todos. Domingo temos que dar uma resposta aos torcedores porque isto não é o verdadeiro Inter”, disse Emiliano Díaz.