Glorioso 1904
·9. Dezember 2025
Onze provável do Benfica para duelo com o Nápoles: Mourinho vai com tudo na Liga dos Campeões

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·9. Dezember 2025

Anatoliy Trubin, Amar Dedic, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov, Leandro Barreiro e Vangelis Pavlidis. Este deverá ser o onze provável do Benfica na receção à equipa do Nápoles.
Obrigado a vencer para ainda sonhar com o apuramento à próxima fase, o Benfica de José Mourinho não deverá fazer qualquer mudança no onze inicial, relativamente ao último jogo com o Sporting (1-1). O técnico está determinado em conquistar os três pontos.
Trubin mantém-se na baliza, enquanto Dedic e Dahl são os laterais das águias, numa defesa que é composta por António Silva e Nicolás Otamendi. No miolo, Richard Ríos, Enzo Barrenechea e Leandro Barreiro, à frente da dupla sul-americana, compõem o trio.
Nos corredores, Fredrik Aursnes volta a jogar no lugar do lesionado Dodi Lukebakio, com Georgiy Sudakov a cargo da faixa esquerda do ataque das águias. Na frente, Vangelis Pavlidis deve funcionar como ponta-de-lança único no conjunto encarnado.
O Benfica volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro, frente aos italianos do Nápoles, em jogo da sexta jornada da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Antonio Conte jogar-se-á às 20h00, no Estádio da Luz.









































