Revista Colorada
·27. Oktober 2025
Os reforços confirmados para Ramón Díaz visando o jogo contra o Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·27. Oktober 2025

Depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no último sábado, o Internacional tem uma semana completa para treinamentos. A próxima partida será apenas no domingo, às 18h30, diante do Atlético-MG. O Galo tem apenas um ponto a mais que o Colorado na tabela. Ou seja, o confronto no Beira-Rio tem um caráter de decisão.
Diante deste cenário, qualquer reforço é considerado uma vantagem para o técnico Ramón Díaz conseguir escalar a equipe. Desta forma, o retorno de ao menos dois jogadores está confirmado. Os laterais Alexandro Bernabei e Alisson devem treinar normalmente ao longo da semana visando o confronto contra o Galo.
O argentino não enfrentou o Fluminense em virtude do acúmulo de cartões amarelos. Já o jovem de 17 anos não pode atuar no Maracanã em virtude da expulsão diante do Bahia, na rodada anterior. Entre eles, a tendência é pela titularidade de Alexandro Bernabei, com Alisson iniciando no banco de reservas.
Além dos laterais, o Internacional também sonha com o retorno de Vitão. Recuperando-se de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o defensor deve ficar de fora por três semanas, mas um retorno antecipado, mediante liberação do departamento médico, não está descartado em virtude da má fase da equipe.
Se em campo Ramón Díaz espera contar com reforços, fora dele a expectativa é de apoio dos colorados. Uma promoção de ingressos foi anunciada pelo Clube do Povo, liberando a entrada, de forma gratuita, para todos os sócios. Além disso, a torcida em geral pode comprar a entrada por apenas 20 reais nas áreas livres do Gigante.
Live









































