Ex-Inter alfineta o Grêmio após polêmicas de arbitragem no Brasileirão | OneFootball

Ex-Inter alfineta o Grêmio após polêmicas de arbitragem no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·27. Oktober 2025

Ex-Inter alfineta o Grêmio após polêmicas de arbitragem no Brasileirão

Artikelbild:Ex-Inter alfineta o Grêmio após polêmicas de arbitragem no Brasileirão

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada no último final de semana. No Maracanã, o Internacional acabou derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense. Com muitos problemas defensivos, além da habitual inoperância no ataque em jogos como visitante, o Colorado só não foi goleado em virtude das grandes defesas de Ivan Quaresma.

Já em outra partida da competição nacional, a arbitragem foi novamente tema. Na Arena, o Grêmio venceu o Juventude por 3 a 1. O primeiro gol da equipe comandada por Mano Menezes, contudo, saiu após um pênalti duvidoso cometido por Alan Ruschel. Fato esse que gerou revolta no time da Serra Gaúcha.


OneFootball Videos


Após o confronto, um ex-centroavante do Internacional desabafou. Na zona mista da Arena, Gilberto pediu a palavra e criticou fortemente a postura do rival do Clube do Povo. Afinal, em jogos anteriores o Grêmio ficou marcado por reclamar publicamente de erros do juiz, mas desta vez, quando a polêmica foi a favor, o time azul ficou em silêncio.

“A gente fica triste porque num campeonato tão bonito como o Brasileiro, com grandes equipes, o Grêmio não precisa disso. Nenhum clube do Brasil precisa de vantagem para ganhar um jogo. Quero ver reclamar da arbitragem agora, quero ver dizer que a arbitragem errou a favor deles”, iniciou Gilberto, que ainda apontou uma irregularidade no segundo gol.

“O jogo estava igual até o pênalti. O segundo gol, a mesma coisa. Eles não estavam tendo oportunidade. Foi numa jogada onde ele levou uma vantagem com um toque de mão e aconteceu o gol. Vamos ser coerentes e corretos, reclama agora que tiveram vantagem. Espero que o Grêmio seja fiel naquilo que ele falou da última vez e reclame agora”, finalizou o centroavante, que foi jogador do Internacional entre 2011 e 2013.

Impressum des Publishers ansehen