Otamendi dá razão aos assobios dos adeptos do Benfica: "Têm todo o direito" | OneFootball

Otamendi dá razão aos assobios dos adeptos do Benfica: "Têm todo o direito" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16. September 2025

Otamendi dá razão aos assobios dos adeptos do Benfica: "Têm todo o direito"

Artikelbild:Otamendi dá razão aos assobios dos adeptos do Benfica: "Têm todo o direito"

Nicolás Otamendi foi o rosto da desilusão encarnada, depois da dura derrota no Benfica - Qarabag, encontro a contar para a primeira jornada da fase liga da Liga dos Campeões. As águias estiveram com uma vantagem de 2-0 na primeira parte, mas acabaram por sofrer a reviravolta.

"A verdade é que sim, e um resultado que dói. Temos de fazer autocritica cada um de nós, no que temos de melhorar. e momento de ser racional. Assim começa a temporada, é um caminho longo. na primeira jornada ninguém dizia que íamos passar a fase seguinte. Temos de dar a cara, olhar para a frente. E pedir desculpa aos adeptos, que compram o bilhete e que vêm ajudar a equipa. As coisas não saíram", começou por explicar o capitão do Benfica.


OneFootball Videos


Otamendi prosseguiu: "Como digo, individualmente temos de melhorar. Se estamos a ganhar 2-0 e sofremos de bola parada, dói, acho que temos de continuar na frente, trabalhar ainda mais porque a temporada acabou de começar. Os jogos aqui em casa tem de ser um inferno para o rival e nos temos de melhorar".

"Os adeptos têm todo o direito, vêm ver a equipa jogar bem, a ganhar. Nós temos de trabalhar durante a semana para dar espetáculo e ganhar. Aqui é uma equipa, um plantel, quando ganhamos ganhamos todos, quando perdemos temos que fazer autocritica", rematou, quando questionado se o conjunto de jogadores se mantinha ao lado de Bruno Lage depois da derrota.

O Benfica arranca, assim, a sua campanha no quadro principal da Liga dos Campeões 2025/26 da pior forma. As águias estiveram no controlo das operações, com 2-0 antes do intervalo, mas  acabaram por sofrer uma dura reviravolta ao conceder três golos de forma consecutiva.

Impressum des Publishers ansehen