Mercado do Futebol
·24. Februar 2026
Palmeiras estabelece prazo para fechar com novo patrocinador que vai substituir Fictor

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·24. Februar 2026

O Palmeiras anunciou a rescisão de contrato com a Fictor, empresa que atua no setor de alimentos, que patrocinava o uniforme do time principal do Verdão (costas) e o time sub-20 (máster), após a empresa pedir Recuperação Judicial.
Mas o Palestra não deve ficar muito tempo sem um novo parceiro nessa parte da sua camisa, pois, segundo o Chiqueiro Verde, o clube estabeleceu um prazo para anunciar uma nova marca. A ideia é lançá-la na final do Campeonato Paulista, caso se classifique.
Três empresas disputam para estampar suas marcas no lugar da Fictor. Sportingbet, Cimed e BYD são as principais interessadas. Além disso, de acordo com Diego Firmino, também há duas empresas interessadas em substituir a empresa que atua no setor de alimentos. O nome das organizações não foi revelado, mas uma é fabricante de tintas e a outra de medicamentos.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (25), às 21h30, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com sete pontos e possui uma vantagem de três gols de saldo para o vice-líder São Paulo, que tem a mesma pontuação.
(Foto: Getty Images)









































