Provável escalação! Cuiabano e Spinelli treinam e reforçam o Vasco; Brenner vira desfalque | OneFootball

Provável escalação! Cuiabano e Spinelli treinam e reforçam o Vasco; Brenner vira desfalque | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·3. April 2026

Provável escalação! Cuiabano e Spinelli treinam e reforçam o Vasco; Brenner vira desfalque

Artikelbild:Provável escalação! Cuiabano e Spinelli treinam e reforçam o Vasco; Brenner vira desfalque

O Vasco encerrou a sua preparação para o importante clássico estadual deste final de semana com novidades cruciais no departamento médico. Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, na tarde desta sexta-feira (03), o técnico Renato Gaúcho poderá contar com dois retornos de muito peso para montar a escalação que enfrentará o Botafogo neste sábado (04), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.


OneFootball Videos


Os retornos de Cuiabano e Spinelli no Vasco

As grandes notícias do dia ficaram por conta das presenças do lateral-esquerdo Cuiabano e do atacante Spinelli nas atividades com bola. A dupla, que foi ausência sentida e acabou desfalcando o elenco no amargo empate contra o Coritiba no meio de semana, treinou normalmente sem restrições com o restante do grupo no centro de treinamento.

O defensor havia sido poupado da última rodada devido a dores musculares na região dos glúteos, cedendo a vaga para Lucas Piton, enquanto o jovem atacante tratava de uma entorse no tornozelo. Totalmente recuperados de seus respectivos problemas físicos, ambos estão à disposição da comissão técnica e devem retornar imediatamente ao time titular do Vasco para o confronto sob os refletores de São Januário.

A situação de Brenner e o clássico em São Januário

Se por um lado o treinador comemora a volta de dois titulares absolutos, por outro ele terá que quebrar a cabeça para repor uma ausência no setor ofensivo. O atacante Brenner, que deixou o gramado do Couto Pereira chorando após sentir um estalo no joelho direito nos minutos finais do último jogo, não participou de nenhuma atividade no gramado nesta sexta-feira.

O centroavante segue entregue aos cuidados intensivos da equipe médica e é desfalque certo para a equipe de Renato Gaúcho neste final de semana. Sem o seu camisa 20 como opção para o decorrer dos 90 minutos, o Vasco aposta na força da sua torcida e na boa fase recente para tentar conquistar mais três pontos contra o Botafogo e colar definitivamente no cobiçado G4 da competição nacional.

Assim sendo, o provável time não deve mudar muito em relação ao que vem sendo escalado. Vale lembrar que o colombiano Andrés Gómez está de volta após a Data Fifa e deve ser integrado entre os 11 titulares. Desse modo, a escalação deve ser:

Léo Jardim; Paulo Henrique, Saldivia, Robert Renan e Cuiabano (Lucas Piton); Hugo Moura, Tchê Tchê e Thiago Mendes; Nuno Moreira, Andrés Gómez e David.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News.

Impressum des Publishers ansehen