Gazeta Esportiva.com
·7. November 2025
Raphael Veiga projeta duelo do Palmeiras com o Mirassol: “Muita atenção”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·7. November 2025

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no Allianz Parque. A equipe já virou a chave e iniciou a preparação para o duelo contra o Mirassol, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meio-campista Raphael Veiga, que entrou no segundo tempo do clássico e deu a assistência para o segundo gol de Vitor Roque, comentou sobre o resultado positivo e destacou a importância desta reta final da temporada.
“A gente sabe que não dá para relaxar e se apoiar na vantagem que temos. Temos alguns jogos importantes pela frente e todos os times nos impõem muita dificuldade. Fico feliz pela vitória contra o Santos, que, embora esteja na zona de rebaixamento e brigando lá embaixo, é um time que cria dificuldades e tem bons jogadores. Ontem não foi um jogo fácil e agora é se preparar a cada dia e a cada jogo”, comentou o camisa 23.
“Domingo temos mais um jogo difícil contra uma equipe que não perdeu na casa deles ainda, então é ter essa consciência e ir para lá muito motivado para poder continuar ganhando e, no final, atingir o nosso objetivo maior, que é o título”, acrescentou.
Veja também: Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
O jogador também relembrou o duelo com o Mirassol no Campeonato Paulista, quando o Palmeiras venceu por 3 a 2, com gol de Allan aos 41 minutos do segundo tempo.
“A gente jogou contra o Mirassol no Campeonato Paulista, foi um jogo difícil, tanto que a gente conseguiu fazer um gol ali nos últimos minutos. No Brasileiro, eles não perderam em casa ainda, é um time difícil e bem treinado. Então é ter muita atenção, respeitar como todos os outros times, competir, fazer um grande jogo e buscar os três pontos”, afirmou.
Com o triunfo sobre o Santos, o Palmeiras não só se manteve na liderança do Brasileirão, como abriu três pontos de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder da competição. O Verdão chegou aos 68 pontos, enquanto a equipe carioca soma 65. O Alviverde ainda alcançou a terceira vitória seguida entre todas as competições.









































