Coluna do Fla
·22. September 2025
Rayan provoca e conta detalhe inusitado após jogo do Flamengo x Vasco: “Nunca corri…”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·22. September 2025
Rayan deu entrevista na saída de campo após jogo entre Flamengo e Vasco, no domingo (21), pelo Brasileirão. Terminado o clássico, o atacante provocou o Mengão ao relembrar da época das categorias de base e, além disso, frisou que nunca tinha corrido tanto em uma partida.
— Cara, estou muito feliz. Ainda por marcar esse gol contra o Flamengo, clube que eu já meti muitos gols na época de base. Estava esperando muito por esse momento nos profissionais. Sobre a parte física, eu acho que eu nunca corri tanto na minha vida quanto nesse jogo aqui. Só agradecer a Deus por tudo -, disse Rayan.
O Flamengo entrou como o favorito para vencer o clássico do domingo (21). Logo no início, o Rubro-Negro mostrou a superioridade dentro de campo e marcou o gol nos primeiros minutos, com chute de Carrascal.
Na sequência, o Vasco foi em busca do resultado e conseguiu o empate, com Rayan. O gol do time de São Januário aconteceu após escanteio batido por Phillipe Coutinho. Aproveitando o cruzamento, o atacante subiu alto e cabeceou para as redes de Rossi, sacramentando o placar final em 1 a 1.
Mesmo diante do empate, o Flamengo manteve a liderança isolada do Brasileirão, com 51 pontos. No entanto, o Cruzeiro diminuiu a vantagem e agora está com 50 pontos, um a menos do que o Rubro-Negro.
Após jogo do Brasileirão, o Flamengo foca a atenção na ‘decisão’ da Libertadores da América. Desse modo, na quinta-feira (25), o Mengão encara o Estudiantes (ARG), pela volta das quartas do mata-mata continental.
A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), em La Plata, na Argentina. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra todos os detalhes do confronto com a cobertura ‘in loco’ de Leo José e Simon Lédo, no YouTube.
FLAMENGO TROPEÇA NO CLÁSSICO COM O VASCO E RODADA FAVORECE CONCORRENTES AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO