Revista Colorada
·3. November 2025
Repercute forte pronunciamento de André Rizek sobre empate do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·3. November 2025

Internacional e Atlético-MG empataram em 0 a 0 no último domingo. Jogando em casa e com mais de 32 mil torcedores no Beira-Rio, o Colorado até conseguiu se impor diante do clube mineiro. No entanto, mesmo jogando com um a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo, a equipe de Ramón Díaz mostrou problemas na hora de finalizar, parando no goleiro adversário.
O grande protagonista do confronto, no entanto, foi o árbitro Alex Gomes Stéfano. Além de inverter faltas e exagerar nas interrupções do confronto, o juiz ainda cometeu três erros capitais ao longo do duelo, precisando ser “salvo” pelo VAR, que recomendou as revisões, alterando a decisão de campo.
O primeiro equívoco foi na expulsão de Vitor Hugo. O zagueiro do Atlético-MG dá o carrinho e acerta a sola do pé na altura do joelho de Rafael Borré. Em campo, o juiz sequer assinalou falta, precisando ser chamado ao VAR para corrigir o erro e apresentar o cartão vermelho ao defensor adversário.
Posteriormente, ele marcou um pênalti inexistente cometido por Alexandro Bernabei. Depois de ver as imagens, ele observa que não houve nenhum movimento faltoso no lance. Por fim, o cartão vermelho apresentado para Alan Patrick, após dividida no meio-campo, virou um amarelo depois do lance ser revisto na cabine do VAR.
Todos esses erros cometidos pelo juiz não repercutiram apenas no Rio Grande do Sul. O jornalista e apresentador André Rizek, por exemplo, utilizou suas redes sociais para criticar o juiz da partida entre Internacional e Atlético-MG.
“Impressionante a arbitragem de Inter x Galo. Todos os lances capitais do jogo, até agora, foram erros do juiz no campo, corrigidos pelo VAR. Insuportavelmente confusa essa arbitragem”, argumentou o jornalista, o que rapidamente repercutiu entre os colorados.









































