Ricardo Mangas cada vez mais perto do Sporting; Negócio pode ser fechado em breve | OneFootball

Ricardo Mangas cada vez mais perto do Sporting; Negócio pode ser fechado em breve | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·26. Juli 2025

Ricardo Mangas cada vez mais perto do Sporting; Negócio pode ser fechado em breve

Artikelbild:Ricardo Mangas cada vez mais perto do Sporting; Negócio pode ser fechado em breve

O Sporting está em negociações com o Spartak Moscovo, tendo em vista a contratação de Ricardo Mangas. O lateral-esquerdo, que também pode atuar como ala, é muito apreciado por Rui Borges e poderá reforçar o corredor esquerdo dos leões para a nova temporada.

As conversações estão em curso e ainda não são conhecidos os moldes do possível negócio. Este é já o terceiro nome com passado no Vitória de Guimarães que surge no radar do Sporting, depois de Tiago Silva e Jota Silva também estarem numa lista de alvos a atacar.


OneFootball Videos


Caso se confirme, o Sporting terá Maxi Araújo, Ricardo Mangas e Matheus Reis como opções para a lateral-esquerda. As conversas estão em marcha e o negócio pode ficar concluído nos próximos tempos, garante o jornal 'A Bola', esta sábado, dia 26 de julho.

Rui Borges é conhecedor das qualidades de Ricardo Mangas, e sabe que o jogador pode alinhar em qualquer posição do lado esquerdo, estando apto para desempenhar as funções de defesa lateral, médio esquerdo e extremo nesse mesmo corredor. O treinador leonino valoriza muito esta polivalência do jogador português de 27 anos.

Em 2024/25, Ricardo Mangas - avaliado em 2,5 milhões de euros - disputou 10 partidas pelo Vitória de Guimarães, antes de rumar ao Spartak Moscovo, por 2 milhões de euros, mais 500 mil por objetivos. Os minhotos ficaram com direito a 15% de uma futura mais valia sobre o jogador, que fez duas assistências em 16 encontros na Rússia.

Impressum des Publishers ansehen