Samuel Lino agita torcedores do Flamengo com golaço em treino da Seleção Brasileira | OneFootball

Samuel Lino agita torcedores do Flamengo com golaço em treino da Seleção Brasileira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·6. September 2025

Samuel Lino agita torcedores do Flamengo com golaço em treino da Seleção Brasileira

Artikelbild:Samuel Lino agita torcedores do Flamengo com golaço em treino da Seleção Brasileira

Samuel Lino agitou torcedores do Flamengo nas redes sociais neste sábado (6). O atacante fez um belo gol durante treinamento da Seleção Brasileira, na Granja Comary, visando o duelo com a Bolívia. Em jogada de individual, ele driblou o marcador e finalizou para marcar um golaço que rapidamente viralizou na web.

No lance, Samu Lino recebe passe dentro da área e tira a marcação de Vitinho, do Botafogo, já no primeiro toque. A sequência é uma finalização de perna direita para superar Hugo Souza, goleiro no momento da atividade. Rubro-negros exaltaram o talento do atacante, destacaram semelhança com lances pelo clube e pediram oportunidades na Seleção; veja a jogada:


OneFootball Videos


Contratado por R$ 143 milhões, o reforço mais caro da história do clube, Samu Lino tem apenas nove jogos pelo Flamengo. Ele soma dois gols e quatro assistências, mas chama a atenção pelo desempenho acima da média. Nível que chamou a atenção de Carlo Ancelotti e rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira.

Essa é a primeira vez que o atacante representa o Brasil. Ele foi reserva na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, no Maracanã, mas ainda tem chance de estrear nesta Data Fifa. A Seleção enfrenta a Bolívia, na terça-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília), pela última rodada das Eliminatórias.

Jogadores do Flamengo na Data Fifa

O grande destaque rubro-negro na 17ª rodada das Eliminatórias foi Arrascaeta. O Camisa 10 do Flamengo e da Seleção Uruguai marcou um golaço e protagonizou uma grande atuação na vitória sobre o Peru. Varela também foi bem, com assistência e participação indireta em outro gol. Além de Samu Lino, Viña e Carrascal não atuaram.

Todos ainda têm mais uma rodada a disputar pelas seleções, na terça-feira (9). Confira:

18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo:

Impressum des Publishers ansehen