Jogada10
·20. Januar 2026
São Paulo x Ibrachina, pela semifinal da Copinha: onde assistir

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·20. Januar 2026

São Paulo e Ibrachina se enfrentam na quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pela semifinal da Copinha 2026. O jogo acontecerá no Morumbis, casa do Tricolor, na capital de São Paulo. O vencedor do duelo avança até a grande decisão do torneio e enfrenta o vencedor de Grêmio e Cruzeiro, a outra semifinal, que acontece na quarta-feira (21), também às 21h30 (de Brasília), na cidade de Taubaté.
A partida entre São Paulo e Ibrachina terá transmissão da Cazé TV no YouTube.
O Tricolor chega à semifinal da competição com campanha quase perfeita. Ao todo, foram seis vitórias e um empate, com 21 gols marcados e apenas quatro sofridos. Na fase de grupos, o Tricolor superou Maruinense, Independente-AP e Real Soccer. Com 100% de aproveitamento, o time de Allan Barcelos avançou para a segunda fase como líder do Grupo 17.
Já na fase de mata-mata, o São Paulo venceu a Portuguesa na segunda fase, goleou o Operário-PR na terceira fase, superou o Bragantino nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e, por fim, venceu o Botafogo nas quartas de final. Vale lembrar que o clube do Morumbi é o atual campeão da competição e busca o bicampeonato consecutivo. No total, o São Paulo ostenta cinco títulos da Copinha: 1993, 2000, 2010, 2019 e 2025.
Primeira fase: São Paulo 2 x 0 Maruinense São Paulo 2 x 0 Independente-AP São Paulo 6 x 1 Real Soccer
Segunda fase São Paulo 2 × 0 Portuguesa
Terceira fase São Paulo 5 x 1 Operário-PR
Oitavas de final São Paulo (5) 1 x 1 (3) Bragantino
Quartas de final São Paulo 3 x 1 Botafogo

São Paulo tem campanha quase perfeita na Copinha – Foto: Miguel Schincariol/São Paulo FC
O Ibrachina precisou superar gigantes do futebol brasileiro para chegar à semifinal da Copinha, em especial na fase de mata-mata. Antes disso, porém, na primeira fase, o time venceu Ferroviário e Bangu, e empatou com o Santo André. Estes resultados colocaram a equipe no topo do Grupo 30 da competição. No mata-mata, o time ainda venceu o Atlético-MG (3 a 1) na segunda fase e precisou dos pênaltis para superar o Santo André na terceira fase (após empate por 1 a 1, assim como na fase de grupos).
Nas quartas de final, a vítima da vez foi o Internacional, derrotado por 2 a 1. E por fim, o Ibrachina superou o Palmeiras, um dos favoritos à conquista da competição, novamente nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.
Primeira fase: Ibrachina 5 x 0 Ferroviário-CE Ibrachina 1 x 1 Santo André Ibrachina 3 x 0 Bangu
Segunda fase Ibrachina 3 x 1 Atlético-MG
Terceira fase Ibrachina (5) 2 x 1 (3) Santo André
Oitavas de final Ibrachina 2 x 1 Internacional
Quartas de final Ibrachina (5) 2 x 2 (4) Palmeiras









































