Jogada10
·3. Oktober 2025
São Paulo x San Lorenzo, pela Libertadores Feminina: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·3. Oktober 2025
O São Paulo vai fazer história com o seu time feminino nesta sexta-feira (03). As Soberanas estreiam na sua primeira participação na Libertadores Feminina contra o San Lorenzo, às 20h, em partida que será disputada no Estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina.
O Tricolor garantiu a vaga inédita na competição com o vice-campeonato do Brasileirão Feminino no ano passado. As Soberanas estão no Grupo C, junto com as argentinas, o Colo-Colo e o Olímpia. Além do São Paulo, Corinthians e Ferroviária também representam o Brasil no torneio.
A partida terá transmissão pela CazéTV, Canal GOAT e X Sports, no YouTube, e SporTV e NSports na TV fechada.
São Paulo desembarcou com 23 jogadoras para a disputa da Libertadores Feminina – Foto: Divulgação/São Paulo
As Soberanas chegam animadas para a sua primeira participação na Libertadores. Apesar de não estar na zona de classificação do Campeonato Paulista, a expectativa é que o São Paulo consiga ter um bom desempenho na Argentina. O técnico Thiago Viana viajou com 23 atletas para a disputa do torneio.
As argentinas chegam para a sua terceira participação na Libertadores Feminina. O clube de Boedo carimbou sua vaga na competição ao vencer o Clausura do ano passado. Na última vez que disputou o torneio, o San Lorenzo não passou da fase de grupos, sendo eliminado na chave junto com o Corinthians.
Libertadores Feminina – Grupo C – 1ª rodada Data e horário: 03/10/2025 (sexta-feira), às 20h (de Brasília) Local: Estádio Florencio Sola, Banfield (ARG) SÃO PAULO: Carlinha; Bruna Calderan, Anny, Carol Gil e Jéssica; Vitorinha, Karla Alves, Isabelle Guimarães, Duda Serrana e Camilinha; Gi Crivelari. Técnico: Thiago Viana. SAN LORENZO: Pereyra; Castillo, Vidal, Gómez e Coronel; Preininger, Egashira e González; Pereyra, Fonseca e Zacmon Técnico: Franco Berteira. Árbitro: Nadia Fuques (URU) Assistentes: Adela Sanchez (URU) e Sofia Sarzay (URU) VAR: Anahi Fernandez (URU)