Mercado do Futebol
·4. Dezember 2025
Sem muitas oportunidades, João Marcelo é alvo do Guarani, mas Atlético recusa proposta de empréstimo

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·4. Dezember 2025

Na noite de ontem (03), o Atlético recebeu o Palmeiras pela 37ª rodada do Brasileirão 2025, e acabou goleado por 3 a 0 em casa, na Arena MRV. Agora o alvinegro mantém seu foco no planejamento da temporada 2026, e já busca reforços de peso para o próximo ano.
E uma das possíveis saídas para o próximo ano é a do jovem centroavante João Marcelo, de apenas 19 anos, e que tem sido importante na campanha do time sub-20 do Galo na Copa do Brasil da categoria. Segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, o Guarani, ex-clube do jogador, tentou um empréstimo do atleta para 2026.
Contudo, o alvinegro recusou a proposta, mas o time paulista discute alternativas para destravar negociação e viabilizar retorno do atacante. O jogador chegou ao clube ainda no início do ano e não tem tido grandes oportunidades.









































