Esporte News Mundo
·2. November 2025
Semanas após renovar contrato, Vitor Pereira é demitido do Wolves

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·2. November 2025

— Continua depois da publicidade —
A passagem do português Vitor Pereira pelo Wolverhampton chegou ao fim neste domingo (2). O técnico não resistiu ao péssimo início de Premier League dos Black Cats, que ocupam a lanterna da competição, sendo a única equipe que ainda não venceu. A equipe tem dois empates e oito derrotas nas primeiras dez rodadas.
“O Wolverhampton anuncia a saída do treinador Vitor Pereira. Gostaríamos de agradecer a Vitor e sua equipe pelo trabalho incansável durante o período em que estiveram em Molineux”, afirmou o clube por meio de um comunicado.
Querido pela torcida por conta de ter salvado os Wolves do rebaixamento na última temporada, quando chegou ao clube em dezembro do ano passado. O português decidiu permanecer na equipe para construir um trabalho a longo prazo.
Com isso, ele foi recompensado no último dia 18 de setembro com uma renovação por mais três anos. Isso aconteceu em um momento em que os Black Cats vinham de três derrotas seguidas na Premier League.
Apesar das vitórias nas primeiras fases na Copa da Liga Inglesa, a campanha no Campeonato Inglês não melhorou e a equipe caiu para a lanterna da competição com apenas dois pontos. No entanto, sua relação com a torcida mudou depois de Pereira ter discutido com torcedores depois da derrota para o Burnley e o português teve que ser contido por jogadores e membros de sua comissão técnica.

Vitor Pereira durante a derrota para o Fulham (Foto: Dan Istitene/Getty Images)
O jogo que selou a demissão de Vitor Pereira pelo Wolverhampton foi a derrota para o Fulham por 3 a 0, no último sábado, pela Premier League. A equipe ocupa a lanterna da competição com apenas dois pontos em dez jogos.
Live






Live



































