Mercado do Futebol
·2. Oktober 2025
Vasco nunca venceu o Palmeiras nos dois turnos do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·2. Oktober 2025
O Palmeiras goleou o Vasco por 3 a 0, nesta quarta-feira (1), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino continua sem vencer o Verdão nos dois turnos do Brasileirão.
O Palestra venceu o duelo do primeiro turno, em Brasília (DF), por 1 a 0, graças ao gol de Vitor Roque, e, com isso, superou o Vasco nos dois turnos pela quarta vez na história dos pontos corridos, repetindo 2008, 2018 e 2024.
Enquanto os cariocas nunca obtiveram esse feito. Ao todo, os rivais se encontram pela 16ª edição desde 2003. Além disso, o Alviverde está invicto há 14 jogos diante do Cruzmaltino, todos pelo Brasileirão, somando dez vitórias e quatro empates desde a última derrota, em 2015.
O Palmeiras volta a campo contra o São Paulo, neste domingo (5), às 16h, no Morumbis, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o segundo colocado com 52 pontos e está a dois do líder Flamengo, que tem 54.
(Foto: Divulgação)