Veja ranking com os 10 maiores ‘deboches’ de Gabigol pelo Flamengo | OneFootball

Veja ranking com os 10 maiores ‘deboches’ de Gabigol pelo Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·8. Juli 2024

Veja ranking com os 10 maiores ‘deboches’ de Gabigol pelo Flamengo

Artikelbild:Veja ranking com os 10 maiores ‘deboches’ de Gabigol pelo Flamengo

Gabigol coleciona momentos históricos desde chegada ao Flamengo, em 2019


Gabigol vive momentos difíceis no Flamengo desde que recusou a proposta de renovação contratual com o Mais Querido. Contudo, considerado um dos maiores ídolos da atual geração, o camisa 99 coleciona momentos de ‘deboches’ com os rivais.

Por isso, o Coluna do Fla elaborou um ranking com os dez maiores deboches de Gabigol pelo Flamengo. No pódio, com a medalha de bronze, está a zoada que o atacante rubro-negro deu em Thiago Galhardo, após o título do Brasileirão de 2020.


OneFootball Videos


Depois, em segundo lugar aparece Gabigol puxando o coro de “o Palmeiras não tem Mundial”, logo após o Flamengo vencer a Libertadores e o Brasileirão, em 2019. Por fim, em primeiro lugar do ranking, tem o camisa 99 inflamando a torcida rubro-negra para que o Atlético-MG conhecesse o “inferno”, no Maracanã, em 2022.

VEJA O RANKING COMPLETO

FIM DE UMA ERA?

Apesar de colecionar momentos históricos com a camisa do Flamengo, Gabigol está perto de encerrar o ciclo vitorioso com as cores rubro-negras. Isso porque, o atacante não aceitou a proposta de renovação contratual do Fla.

A última proposta do Flamengo pela renovação com Gabigol foi de 50% de aumento salarial, porém, apenas mais um ano de contrato. Dessa forma, o tempo do novo vínculo não agradou ao jogador, que havia recebido uma promessa de renovar por cinco anos, depois, por três.

Se sentindo desvalorizado, Gabigol recusou a proposta. Inclusive, o empresário do atacante, Junior Pedroso, afirmou publicamente que ia abrir conversas com outros clubes interessados no jogador. As declarações do agente não agradaram a Flamengo, que resolveu afastar o camisa 99.

A decisão de afastar Gabigol por cerca de duas semanas foi devido a quantidade de jogos que o atacante tem pelo Flamengo, no Brasileirão. Até o momento, o jogador atuou em cinco partidas e, se chegar a sete, não pode jogar por outra equipe na competição nacional. Na expectativa de negociar o atleta, o Fla optou por nã utilizá-lo neste momento.

Impressum des Publishers ansehen