Nosso Palestra
·13. Mai 2025
VÍDEO | Em preleção antes de Palmeiras e São Paulo, Abel Ferreira pede para que jogadores escrevam nome da mãe nas mãos

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·13. Mai 2025
O Palmeiras venceu o São Paulo, no último domingo (11), na Arena Barueri, por 1 a 0 com gol marcado por Vitor Roque nos acréscimos do segundo tempo. O resultado garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao Verdão, dois pontos na frente de Flamengo e Red Bull Bragantino.
Na preleção antes da partida, realizada no Dia das Mães, o treinador Abel Ferreira pediu para que os jogadores escrevessem o nome das suas respectivas mães na mão como inspirá-los durante as dificuldades do confronto.
– Primeiramente, agradecer a Deus pela oportunidade. Muito feliz pela vitória! O gol é consequência do trabalho, da dedicação no dia a dia. – disse Vitor Roque
O camisa nove do Verdão desejou um feliz dia das mães e ainda revelou a promessa que posteriormente cumpriu:
-Feliz Dia das Mães! Esse gol foi pra senhora – eu falei que ia fazer! Te amo muito! – finalizou