
Palmeiras Online
·14. September 2025
Vitor Roque comemora hat-trick perfeito: “Pedi a Deus um gol e Ele me abençoou com três”

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·14. September 2025
Neste sábado (13 de setembro), o Palmeiras goleou o Internacional pelo placar de 4 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão. Os gols do Verdão foram marcados por Vitor Roque (3x) e Lucas Evangelista.
Assim, em entrevista após o duelo, o Tigrinho mostrou muita felicidade, destacou que o hat-trick foi ‘perfeito’ e descreveu os três gols que marcou no confronto.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Estou muito feliz, é somente agradecer a Deus pelos gols. Deus tem me sustentado. Foi um hat-trick perfeito: um gol de esquerda, um de direita e um de cabeça. Nem acredito! Pedi a Deus um gol e Ele me abençoou com três“, falou o atacante.
“[o 1º] O de esquerda, tentei finalizar e graças a Deus fui feliz. É agradecer também ao Felipe Anderson pela assistência. [o 2º] O Flaco [que fez bela jogada] é nosso craque e merecidamente foi convocado para a seleção. Ele deu um belo passe, assim como o Facundo. [o 3º] Pensei que o goleiro fosse sair do gol. As bolas que parecem mais fáceis são as mais difíceis“, analisou os lances.
Para quem não sabe, nos últimos sete jogos pelo Verdão, Vitor Roque participou diretamente de dez gols, balançando as redes seis vezes e dando quatro assistências.
O jogador Vitor Roque, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Internacional, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Por fim, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (17 de setembro), às 21h30 (horário de Brasília), contra o River Plate, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.