Vitória CUP é a nova patrocinadora do Santos FC | OneFootball

Vitória CUP é a nova patrocinadora do Santos FC | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Santos FC

Santos FC

·7. November 2025

Vitória CUP é a nova patrocinadora do Santos FC

Artikelbild:Vitória CUP é a nova patrocinadora do Santos FC

A Vitória CUP é nova patrocinadora do Santos FC. A marca ficará estampada no calção da equipe profissional masculina até o final de 2026. A estreia será nesta quinta-feira (06), no clássico com o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O Clube disputará partidas do torneio, além da realização de ativações conjuntas, ações de marketing e conteúdos digitais ao longo do período de contrato.

“O Santos FC disputou um amistoso da Vitória CUP em julho deste ano. Agora, o patrocínio mostra a força e a importância que o Clube deixou na competição. É o fortalecimento do mercado para as duas partes, como fonte de receita e agregação de valor”, afirmou o presidente Marcelo Teixeira.


OneFootball Videos


Com a chegada do SantosFC, a Vitória CUP amplia sua visibilidade e consolida-se como uma plataforma de destaque para o desenvolvimento do futebol brasileiro, reunindo clubes tradicionais. “A presença do Santos, um dos clubes mais históricos do país, reforça a credibilidade da Vitória CUP. Essa parceria vai proporcionar experiências únicas aos torcedores e contribuir para o crescimento do torneio nos próximos anos”, afirmou Vinicius Domingues, CEO da Vitória CUP.

Sobre a Vitória CUP

A Vitória Cup é uma empresa especializada em organizar torneios internacionais amistosos, reunindo grandes clubes do futebol mundial para experiências competitivas de alto nível. O objetivo é ampliar visibilidade, branding e oportunidades de negócio para clubes, patrocinadores e parceiros, oferecendo infraestrutura completa, logística profissional, arbitragem qualificada e cobertura midiática.

Também atua como plataforma de conexão entre empresas e o setor esportivo, facilitando parcerias estratégicas, patrocínios, licensing, co-branding e engajamento com fãs, atletas e clubes. O modelo agrega valor por meio de ações de ativação, geração de leads, entretenimento e retorno de investimento mensurável.

Guiada por inovação, transparência e excelência operacional, a Vitória CUP busca resultados expressivos e sustentabilidade para todos os envolvidos.

A competição foi criada com o objetivo de oferecer competitividade aos clubes durante pré-temporadas, datas FIFA e pausas para competições mundiais.

Impressum des Publishers ansehen