Blog do São Paulo
·12. Dezember 2025
Volante do São Paulo tem consulta para sair em 2026

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·12. Dezember 2025

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Volante do São Paulo tem consulta para sair em 2026
Cruzeiro demonstra interesse na contratação do meia/volante Alisson, do São Paulo, com planos para 2026 sob orientação de Pedrinho BH. O clube mineiro, onde Alisson foi revelado na base, prioriza a Copa do Brasil no momento e não deve abrir negociações imediatamente.
Alisson, de 32 anos, iniciou carreira no Cruzeiro, conquistando títulos como bicampeonato brasileiro (2013-2014) e Copa do Brasil (2018), antes de passes por Vasco, Grêmio e chegada ao São Paulo em 2021. No Tricolor, renovou contrato até o fim de 2026 e atua como meio-campista versátil, peça-chave na Copa do Brasil de 2023.
Depois de negar propostas em 2024, agora, o meia pode ter nova postura já que há uma reformulação em andamento no Tricolor e muitos nomes consolidados e de lideranças estão deixando o clube e ainda poderão deixar em breve.
Até o momento, nenhum reforço está fechado mas há negociações em andamento. Saídas confirmadas já temos Dinenno, Jandrei, Leandro, Luiz Gustavo e Rigoni.









































