Glorioso 1904
·29. Oktober 2025
Yassir Zabiri na mira do Benfica, mas há concorrência da pesada

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·29. Oktober 2025

Yassir Zabiri é o mais recente nome a surgir na lista de desejos do Benfica. O jovem avançado, que pertence aos quadros do Famalicão, interessa e muitos aos responsáveis vermelhso e brancos, contudo, o Clube da Luz não é o único emblema que segue a pista do atacante que se destacou na conquista do Mundial sub-20 por Marrocos.
A informação foi adianta pelo jornalista Fabrizio Romano, através da sua conta oficial na rede social X, antigo Twitter. "Yassir Zabiri, uma estrela em ascenção com um toque de ouro", escreveu o especialista em mercado, acerca do talento inquestionável do jovem internacional marroquino, que joga na Liga Portugal Betclic.
19 anos, 19 goloes em 30 jogos. Vencedor do Campeonato do Mundo de sub-20", adiantou o jornalista italiano.
No entanto, pelo que foi apurado pela mesma fonte, o Benfica é um dos interessados no internacional marroquino, que derrotou a seleção de Gianluca Prestianni na final. Fabrizio Romano alerta que o Clube da Luz tem a concorrência do outros emblemas, nomeadamente do Porto, Sevilha e Barcelona.
Yassir Zabiri - atualmente avaliado em 600 mil euros - é o mais recente atleta a surgir na montra mundial. Na presente temporada desportiva, o camisola 21 do Famalicão já realizou três encontros oficiais, todos a contar para a Liga Portugal Betclic. Nos 49 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o marroquino mostrou indícios do seu talento.









































