Ancelotti testa formações na Seleção Brasileira e coloca Samuel Lino no time de Paquetá em treino | OneFootball

Ancelotti testa formações na Seleção Brasileira e coloca Samuel Lino no time de Paquetá em treino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·7 September 2025

Ancelotti testa formações na Seleção Brasileira e coloca Samuel Lino no time de Paquetá em treino

Article image:Ancelotti testa formações na Seleção Brasileira e coloca Samuel Lino no time de Paquetá em treino

Treino da Seleção Brasileira aconteceu neste sábado (06)


A Seleção Brasileira retomou os treinos na Granja Comary na tarde deste sábado (06), quando iniciou a preparação para o duelo com a Bolívia, pelas Eliminatórias. Durante a atividade, o técnico Carlo Ancelotti dividiu o elenco em dois times, posicionando Samuel Lino e Lucas Paquetá no mesmo lado e observando diferentes combinações em campo.

A tendência, porém, é que Ancelotti só esboce a equipe titular neste domingo (07). O treino será o penúltimo antes da viagem para a Bolívia. A Seleção enfrenta os bolivianos na terça-feira (09), às 20h30 (horário de Brasília), em El Alto, cidade com mais de 4 mil metros de altitude.


OneFootball Videos


COMO OS TIMES FORAM DIVIDIDOS NOS TREINOS?

  1. Time 1 (colete) – Vitinho, Marquinhos, Alex e Caio Henrique; Andrey Santos, Jean Lucas e Paquetá; Estêvão, Richarlison e Samuel Lino.
  2. Time 2 (sem colete) – Wesley, Fabrício Bruno, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Bruno Guimarães, Andreas Pereira, Luiz Henrique, Raphinha e Martinelli; João Pedro.

QUANTOS TREINOS A SELEÇÃO AINDA TERÁ?

A Seleção Brasileira ainda treina na tarde deste domingo (07) e na manhã de segunda-feira (08), na Granja Comary. Depois disso, o grupo embarca rumo a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Além disso, é importante destacar que, elenco só seguirá para o Estádio Municipal de El Alto, palco da partida, poucas horas antes do confronto.

SAMUEL LINO VAI GANHAR CHANCE CONTRA A BOLÍVIA?

Samuel Lino foi chamado por Ancelotti após o corte de Matheus Cunha, que sofreu uma lesão muscular. O atacante do Flamengo ficou no banco contra o Chile, mas não entrou em campo. Ainda assim, seguiu à disposição da comissão técnica durante toda a primeira partida da Data FIFA.

Agora, com a possibilidade de Ancelotti rodar a equipe, o cenário pode mudar. O técnico pretende testar outros nomes diante da Bolívia, nesta terça-feira (09). Assim, Samuel Lino surge como uma das opções para começar jogando e ganhar os primeiros minutos com a Seleção nesta convocação.

View publisher imprint