
Palmeiras Online
·21 September 2025
Andreas Pereira revela ‘conselho’ de companheiros de Palmeiras e comenta reencontro com Deyverson: “Já passou”

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·21 September 2025
Neste sábado (20 de setembro), o Palmeiras goleou o Fortaleza por 4 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, em entrevista após o jogo para o Premiere, Andreas Pereira ‘explicou’ seus dois gols, falou sobre a importância de se manter focado para os próximos jogos e comentou o reencontro com o atacante Deyverson.
Inicialmente, o meio-campista descreveu os dois gols que marcou no confronto, revelando um conselho de Lucas Evangelista e Felipe Anderson.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no YouTube+ Podcast+ Canal do Telegram
“A gente estava comentando ali no banco que não era pra chutar tão forte. Só escutei o que o Lucas Evangelista e o Felipe falaram pra mim e dei um tapinha no canto“, falou Andreas sobre o primeiro gol.
“Vi que a bola sobrou pra mim ali. Se eu dominasse, o zagueiro estava perto, então tentei bater de primeira cruzado no mês das pernas do goleiro. Sei que é de muito difícil pro goleiro. Fui feliz ali no chute“, explicou.
Andreas Pereira, da SE Palmeiras, celebra seu gol contra a equipe do Fortaleza, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Jota Erre/AGIF)
Em seguida, o camisa oito destacou a importância de se manter focado para os próximos jogos e comemorou os três pontos conquistados. Além disso, Andreas Pereira falou sobre o reencontro com Deyverson, atacante que balançou as redes na final da Copa Libertadores de 2021 e deu o título ao Verdão após o meio-campista, que ainda atuava pelo Flamengo, escorregar e ceder a bola ao palmeirense.
“A gente tem que ficar focado nos próximos jogos. A gente sabe que é muito difícil, mas foi muito importante hoje pra nossa confiança, todo mundo jogou, todo mundo batalhou e todo mundo lutou. Fizemos os três pontos que a gente queria“, comemorou.
“É um encontro de profissionais. Ele falou que mandou uma mensagem no Instagram. Eu não cheguei a ver ainda, vou responder ele, mas é negócio profissional. Acontece dentro de campo. Eu já falei também que já passou e agora daqui pra frente quero escrever uma história com Palmeiras”, concluiu.
Com a vitória, o Alviverde Imponente assume a segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, apenas um atrás do líder Flamengo.
Por fim, o Palmeiras vira a chave e volta a pensar na Copa Libertadores, já que enfrenta o River Plate na próxima quarta-feira (24 de setembro), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Como venceu na ida, o Verdão precisa apenas um empate para garantir vaga nas semifinais.