Glorioso 1904
·3 April 2025
Após Benfica - Farense, Tozé Marreco exige respeito e atira: "Gente incompetente"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·3 April 2025
Depois de não ter feito a antevisão do jogo com o Benfica, Tozé Marreco reagiu ao desaire do Farense, no Estádio da Luz. O treinador dos algarvios, que ocupam a 17.ª posição da tabela classificativa, exigiu respeito, destacando ainda o facto do seu emblema não ter sido "o saco de pancada que disseram".
"Não fomos o saco de pancada que disseram que íamos ser. O desnível no futebol português está enorme. Como se disse esta semana, o futebol português tem de mudar. Ouvi que está doente e está efetivamente, porque o desnível. Que haja respeito e decência. A BTV tem gente competente que está a comentar, mas o futebol dá de comer a muita gente, a muita gente incompetente", começou por referir o treinador dos algarvios.
"É inadmissível o que ouvimos esta semana! E eu os meus jogadores podemos descer de divisão, olhando agora é o mais provável, mas vamos continuar sempre de cabeça erguida, com dedicação e jamais nos podem faltar ao respeito! Houve um senhor que nos faltou ao respeito. O futebol dá de comer a muita gente incompetente e esse foi um dos casos", concluiu Tozé Marreco.
Importa recordar que, após o apito final na Catedral, Bruno Lage acabou por marcar uma posição face à polémica com o treinador do Farense, que não esteve presente na sala de imprensa antes do encontro entre as águias e os algarvios.
Após bater o Farense, o Benfica de Bruno Lage conta com o Porto na agenda. A equipa comandada pelo técnico setubalense vai medir forças com os dragões, de Martín Anselmi, no próximo domingo, 6 de abril. O Clássico será a valer para a jornada 28 da Liga Portugal Betclic e o pontapé de saída está marcado para as 20h30.