Revista Colorada
·16 October 2025
As notas dos jogadores do Inter na derrota para o Mirassol

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·16 October 2025
O Internacional, na noite da última quarta-feira, voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Diante do Mirassol, no estádio Maião, o Clube do Povo foi amplamente dominado e praticamente não ameaçou Alex Muralha. O único gol do time gaúcho foi marcado de bola parada, com Thiago Maia aproveitando rebote após falta cobrada por Alan Patrick.
Em campo, como criticado por Ramón Díaz na entrevista coletiva, o Colorado não conseguiu apresentar a intensidade vista diante do Botafogo, na rodada anterior. Para completar, os problemas defensivos, que haviam diminuído após a chegada do novo treinador, voltaram a aparecer no interior paulista.
O maior criticado pela torcida após o duelo, contudo, foi o goleiro Anthoni. Nos três lances em que foi superado, o arqueiro errou o movimento técnico ou a tomada de decisão. No gol marcado por Reinaldo, por exemplo, ele optou por fechar o cruzamento, ao invés de fechar o espaço entre a trave para evitar a finalização, que acabou ocorrendo.
Apesar disso, outros atletas também foram muito cobrados. Victor Gabriel não conseguiu apresentar a mesma segurança de Juninho, enquanto Bruno Henrique, no lance do segundo gol do Mirassol, foi driblado de forma fácil por Reinaldo e sequer conseguiu acompanhar a jogada para tentar bloquear o cruzamento.
Já no ataque, a estratégia de utilizar Óscar Romero não deu resultado. Diferente de Johan Carbonero, o paraguaio não tem velocidade para puxar contra-ataques, o que deixou o Clube do Povo previsível. Nem mesmo a entrada de Ricardo Mathias, no segundo tempo, alterou esse cenário.
Desta forma, confira as notas dos jogadores do Internacional no duelo:
Entraram ao longo do confronto: