Atleta que foi preterido por Schmidt no Benfica recebe guia de marcha | OneFootball

Atleta que foi preterido por Schmidt no Benfica recebe guia de marcha | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 July 2025

Atleta que foi preterido por Schmidt no Benfica recebe guia de marcha

Article image:Atleta que foi preterido por Schmidt no Benfica recebe guia de marcha

O tempo de Gonçalo Guedes no Wolverhampton terá chegado ao fim e o antigo pupilo da formação do Benfica já sabe que vai ter de procurar outras paragens para prosseguir a sua carreira. Segundo dados apurados, o Besiktas segue com atenção a situação do português e pretende avançar com a sua contratação.

Esta hipótese é colocada em cima da mesa pela imprensa turca, nomeadamente o Fotomaç. A mesma fonte adianta que as águias negras, orientadas por Ole Gunnar Solskjaer, vão abordar o emblema da Premier League para saber se o mesmo está interessado em emprestar Gonçalo Guedes, com o clube da Istambul a ter direito a uma cláusula de compra.


OneFootball Videos


Depois de não ter conseguido singrar no seu regresso ao Benfica, onde não contou com muitas oportunidades da parte de Roger Schmidt, o antigo Benfiquista tem tido dificuldades em relançar a sua carreira, que começou a perder visibilidade depois da sua saída do Valência.

Caso se concretize esta movimentação para o emblema turco, Gonçalo Guedes será o sexto atleta que passou pelo Glorioso a integrar o Besiktas. De momento, as águias negras contam com cinco nomes bem conhecidos do universo Benfiquista: Orkun Kokçu, Rafa Silva, Gedson Fernandes, João Mário e David Jurásek, este a título de empréstimo dos encarnados.

Gonçalo Guedes - avaliado em 11 milhões de euros - cumpriu a segunda temporada com a camisola do Wolverhampton. Em 2024/25, o antigo internacional português, sob as ordens de Vítor Pereira, realizou 33 partidas oficiais. Nos 1.287 minutos em campo, o camisola 29 apontou cinco golos e cinco assistências.

View publisher imprint